quarta-feira, 13 de julho de 2011

...

Cada dia é um novo dia.

Eu sonhei que desaparecia... Ninguém se importava, pois ninguém notava.
Após esse sonho acordei pensando o que estou deixando pra trás após eu partir?
Se me perguntar eu quero que saiba.
QUando meu tempo chegar, esqueça os erros que eu fiz. E me ajude a deixar algumas formas de ser lembrado. E não fique magoado comigo.
E se você se sentir sozinho, lembre de mim. Deixe o resto ir embora.
Não sinta medo. Te dou as batidas do meu coração. Te dou tudo o que sou feita.
SOu forte na superficie mais nao tudo.
Nunca fui perfeita, mas nem você.
Então se me perguntar. Saiba que quando minha hora chegar esqueça os erros que eu fiz. Me ajude a deixar formas de ser lembrada. Não fique ressentido comigo. Me mantenha na sua memória e esqueça o resto.
Esqueço agora toda a dor que você me fez passar, que aprendi a esconder tão bem. Fingindo.
Alguém sempre pode chegar e me salvar de mim mesma. Mas não posso ser quem você quer.
Não se sinta mal comigo. Ou ache que eu estou mal com você.
Estou cansada de fingir. Parece sempre que vai ser a ultima vez. Sera que era pra ser assim?
Chorei um riacho... E há mil frases ditas por você em minha mente. Mas cada frase é uma mentira. Não queria que as coisas acabassem assim. Mas você pode transformar um céu azul em cinza. Eu jurei que nunca mais deixaria você entrar na minha vida. E você disse que não se importava. Pensei como pude me enganar. Você era pra me proteger. Nunca desejarei a ninguem a sentir como me sinto.
É um sinal de Deus, que devo seguir a luz? Isso deveria acontecer? Eu me sentir melhor sem você? Me sentir livre nesta noite. E mesmo assim não ouse voltar pra minha vida para tentar fazer tudo dar certo. Pois estarei pronta pra batalha dessa vez. Jurei que faria tudo para que desse certo a nossa vida, e você disse que já não se importava...
Nunca desejo a ninguém que se sinta como me sento. Jurei mudar pra você e você nunca se importando. Como pude te amar tanto? E você disse... E você disse... Que não se importava...
Então agora tenho que te aplaudir por ter me feito de boba todo esse tempo. Eu sempre tentando me desculpar, chorando sempre por você. E você não sentindo nem remorso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário